Naughty Dog nega Uncharted 3: World of Deceit

Últimos dias surgiram rumores sobre o jogo.

Arne Meyer, da Naughty Dog, esclareceu os rumores dos últimos dias que apontavam que o próximo título da série protagonizada por Nathan Drake seria Uncharted 3: World of Deceit.

A notícia surgiu quando a Amazon França actualizou a sua ficha de reserva de Uncharted 3 com um título e uma capa provisória que mostrava o logótipo do jogo. Pouco depois ficou-se a saber que o logótipo era obra de um artista que tinha feito alguns esboços de ilustração, mas sem qualquer relação com a Naughty Dog.

"O artista usou o universo de Uncharted como base para o seu trabalho numa das suas aulas, e até avisou no seu blog: desenhos de Uncharted 2 que fiz para a minha aula de arquitectura," esclareceu Meyer que também ironizou sobre os meios que não comprovaram a fonte original.

"É totalmente falso, nem sequer preciso de dizê-lo. Era bom que tentassem ler as fontes das suas notícias e fizessem um trabalho de investigação antes de publicá-las. Penso que não é uma ciência aeroespacial."

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários