Kinect e Move dominarão apenas um território

Vaticina Yves Guillemot, CEO da Ubisoft.

O PlayStation Move já está no mercado, e até tem surpreendido os analistas mais pessimistas, chegando já aos 2.5 milhões de unidades segundo a Sony.

Agora é a vez do Kinect da Microsoft entrar em acção já no próximo dia 10 de Novembro.

Uma das principais editoras que tem apoiado desde cedo as novas tecnologias, tem sido a Ubisoft, e pela voz de Yves Guillemot, CEO da companhia francesa, o sucesso dos dois novos hardware será dividido por território.

Guillemot acredita que quer o Move quer o Kinect terão supremacia num dos dois principais território, ou na Europa ou nos EUA.

Guillemot comenta numa entrevista concedida ao MCV, "Penso que será interessante ver o que acontecerá com o Kinect e o Move nos EUA e na Europa. Penso que será o oposto em termos de transparência. Não quero dizer quem irá ganhar, mas acho que um acessório será líder num território e o outro no outro."

Para além do lançamento dos dois acessórios, Guillemot acha que estas novas tecnologias não serão apenas para esta geração, mas também para a próxima.

Agora é caso para perguntar, quem vencerá nos EUA e Europa.

Opiniões?

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários