Minecraft vítima de ataque DDOS

Devido à falta de actualizações.

Um dos últimos fenómenos e jogo que conquista cada vez mais adeptos na actualidade é o Minecraft, um interessante MMO, que não pode ser julgado pela sua suposta aparência.

A fama não é só proveito, e de acordo com o criador do jogo, o Minecraft poderá estar a ser vitima de DDOS.

Markus Persson, criador do jogo explica; "O DDOS(Denial of Service - Negação de um serviço) significa que tu te ocupes de um certo recurso por um longo período de tempo, fazendo com que outros não o possam usar. Um exemplo do mundo real, seria por exemplo estares numa caixa de um supermercado e pagares com pequenas moedas, e contares cada uma devagar para no final vires que não tens dinheiro".

Embora Persson afirme não saber a razão do minecraft.net, de acordo com o Kotaku, via um comentário no 4chan, isto é devido à raiva de alguns membros pela falta de actualização do jogo.

O crescimento rápido é uma das desculpas de Persson, que está a tentar entregar todas as actualizações a tempo.

Se são jogadores de Minecraft, porque não partilham a vossa experiência?

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários