Visual de Dante é para criar visibilidade

Capcom fala sobre o novo DMC.

Não restam dúvidas que a alteração no visual de Dante deixou muitos fãs com dúvidas em relação a DMC. Mas a Capcom veio explicar mais uma vez a razão pela qual tomaram esta decisão.

"Os conceitos originais para Dante eram muito parecidos com o Dante que toda a gente conhece e adora," disse Christian Svensson, Vice Presidente do Planeamento estratégico e desenvolvimento de negócios na Capcom.

"O feedback que veio de Keiji Inafune e Hideaki Itsuno foi 'Não, isto precisa de ser completamente diferente, precisam de ir mais longe e ser mais criativos."

"Penso que houve alguma estratégia aqui para criar discussão e diálogos, e penso que aumenta drasticamente a visibilidade do título a comparar se apenas tivéssemos feito outro Dante."

Svensson esclareceu que não estão a planear desviarem-se muito do caminho traçado pelos títulos anteriores.

"Isto é uma história de origem, isto é o Dante antes de vocês saberem quem era o Dante. Vai haver algumas mudanças e revira-voltas no que as pessoas pensam que sabem sobre Dante ou de onde ele veio. Não estamos a planear fazer um grande desvio do caminho existente."

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Nvidia aumenta os preços das gráficas RTX 30

A RTX 3090 ficou 100 euros mais cara.

Elden Ring alcançou estado Gold

Equipa trabalha agora na atualização de lançamento.

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários