Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Visual de Dante é para criar visibilidade

Capcom fala sobre o novo DMC.

Não restam dúvidas que a alteração no visual de Dante deixou muitos fãs com dúvidas em relação a DMC. Mas a Capcom veio explicar mais uma vez a razão pela qual tomaram esta decisão.

"Os conceitos originais para Dante eram muito parecidos com o Dante que toda a gente conhece e adora," disse Christian Svensson, Vice Presidente do Planeamento estratégico e desenvolvimento de negócios na Capcom.

"O feedback que veio de Keiji Inafune e Hideaki Itsuno foi 'Não, isto precisa de ser completamente diferente, precisam de ir mais longe e ser mais criativos."

"Penso que houve alguma estratégia aqui para criar discussão e diálogos, e penso que aumenta drasticamente a visibilidade do título a comparar se apenas tivéssemos feito outro Dante."

Svensson esclareceu que não estão a planear desviarem-se muito do caminho traçado pelos títulos anteriores.

"Isto é uma história de origem, isto é o Dante antes de vocês saberem quem era o Dante. Vai haver algumas mudanças e revira-voltas no que as pessoas pensam que sabem sobre Dante ou de onde ele veio. Não estamos a planear fazer um grande desvio do caminho existente."

Read this next