Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox 360 recebe co-op de Lara Croft

PC e PS3 terão que esperar mais tempo.

Um dos melhores jogos que saíram este ano unicamente para as plataformas digitais, é certamente o novo Lara Croft and the Guardian of Light.

Embora o modo cooperativo já fizesse parte do jogo, a Crystal Dynamics revelou que agora poderemos ter o modo cooperativo online.

Uma actualização muito bem-vinda, e que chega primeiro para a versão da Xbox 360, já no dia 27 de Outubro.

Para os possuidores da versão PlayStation 3 e PC terão que esperar mais um pouco, não havendo para já data da actualização, conforme twitter.

O Vitor gostou tanto de Lara Croft and the Guardian of Light, que lhe atribuiu a nota de 9/10, com a descrição de "É um pequeno grande jogo. Tem acção, exploração, puzzles, muitos objectivos e objectos a encontrar por cenários vastos e só nos cabe rematar, acrescentando que Lara Croft continua bem protegida. "

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Lara Croft and the Guardian of Light

Android, iOS, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários