Gran Turismo 5 poderá ter motos

Mas não na versão final.

Lembram-se de Tourist Trophy da Polyphony Digital? Se sim, e forem adeptos de motos então ficarão contentes com esta notícia.

De acordo com entrevista de Kazunori Yamauchi, produtor de Gran Turismo 5, à revista PSM3 UK, o novo jogo poderá vir a receber motos.

Yamauchi afirma que o jogo já foi projectado para receber motos, "O ambiente que temos agora permite-nos conduzir motos, mas temos que ter o Gran Turismo 5 pronto primeiro".

Pelas palavras do produtor, tudo dependerá do entusiasmo dos jogadores de quererem ou não essa adição, comentando, "Quando for lançado, e houver uma grande procura por motos, isso é algo que iremos considerar".

Claro está que Yamauchi está a falar de DLC, e a julgar pelos imensos conteúdos que o jogo já tem, as motos seriam certamente um bom DLC.

É caso para dizer, diferente de muitos outros jogos, que ainda bem que as motos vêm como DLC.

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Novo vídeo de Gran Turismo 7 sobre desempenho na PlayStation 5

Kazunori Yamauchi destaca a imersão trazida pelo DualSense.

Gran Turismo 7 terá mais de 90 pistas

Revela folheto japonês sobre o jogo.

Também no site...

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários