Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA: The Ballad of Gay Tony proibido em todo o mundo

Devido a uma acção judicial Brasileira.

De acordo com o Globo.com, foi dada um ordem de proibição por um Tribunal São Paulo, Brasil, da venda em todo mundo da expansão a Grand Theft Auto IV, The Ballad of Gay Tony.

O Tribunal recebeu uma queixa sobre a música funk "Bota o Dedinho pro Alto", que é interpretada por um menor de idade de 8 anos, MC Miltinho, e que está presente na expansão "The Ballad of Gay Tony", bem como na versão 'Episodes From Liberty City'.

O advogado de MC Miltinho, e seu pai, Hamilton Lourenço comentou, "A Rockstar Games incluiu a música sem autorização do nosso cliente".

A resolução do tribunal foi de que a Rockstar retire todos os jogos de circulação a nível mundial, e que no caso do Brasil, se não for feito em 48horas, haverá uma multa de 5 mil Reais (+/-2.150€) por cada dia.

Mais é informado que a assinatura que a Rockstar apresentou nos documentos de licença é falsa, e agora o MC Miltinho e seu pai querem uma indemnização de 500 mil Reais (+/-215.000€).

O site também informa que a Rockstar ainda não respondeu sobre esta acusação.

Querem saber qual a música? Youtube ajuda.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários