Capcom fala sobre Dino Crisis e Onimusha

Comenta que "Não estão esquecidos".

Depois da apresentação do novo Devil May Cry, as atenções dos jogadores certamente se viraram para outros títulos que a Capcom tem e que não os visita há algum tempo.

Em declarações ao IGN, Christian Svensson da Capcom comenta que as duas franquias não estão esquecidas na Capcom.

Svensson comenta sobre Onimusha, "Por enquanto eu acho que está no modo de infiltração, isto é, não está esquecido, existem internamente discussões que acontecem, mas eu que ninguém veio com algum tipo de ideia e tenha dito 'é isso', como colocar o jogo de volta nas 3 ou 4 milhões de unidades".

Sobre Dino Crisis comenta, "Existem discussões sobre Dino Crisis de vez em quando, mas não há nenhum desejo ardente do R&D ou sobre o lado de negócio de trazer de volta novamente essa franquia. Até que apareça um campeão interno com algo incrível, as coisas irão ficar assim".

Para quem conhece estas duas séries, gostavam que voltasse um novo jogo?

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários