Eurogamer.pt Podcast #10

Torneio FIFA 11. WRC. Gran Turismo 5.

Como habitualmente, aqui estamos de volta para o podcast da semana, e que semana que esta foi. Grandes lançamentos e uma indústria que marcha a um ritmo cada vez mais alucinante, como que a nos querer brindar por termos este como o nosso passatempo de eleição.

Com Naruto: Ultimate Ninja Storm 2, Medal of Honor a chegar às lojas e Sonic The Hedgehog 4 Episode 1 a chegar aos serviços digitais, estamos agora prestes a receber Vanquish, Fallout: New Vegas e DJ Hero 2.

No entanto o grande furor da semana foi mesmo o adiamento de Gran Turismo 5 para uma data indefinida e por motivos ainda não concretos. Kazunori Yamauchi disse que foi adiado para resolver problemas enquanto que alguns rumores dizem que medidas anti-pirataria estão na origem deste novo atraso. É algo que certamente os fãs esperam ver resolvido o mais depressa possível pois nada melhor do que passar a época Natalícia com a sua série de eleição.

Ouvir o Eurogamer.pt Podcast:

O nosso moderador Jorge Soares senta-se com o regressado Vítor Alexandre ao lado dos habituais Jorge Loureiro e Bruno Galvão. Novamente voltamos a falar sobre o que nos tem entretido e falamos também um pouco sobre o que está para vir.

Grandes jogos chegam às lojas a um ritmo que nos diz imediatamente que chegámos "àquela altura" do ano e se ainda estamos como que estonteados com tanto jogo à nossa volta, mais estonteados ficamos ao realizar que muito ainda está para vir.

Vamos ver o que nos reserva a próxima semana e esperar para ver se o actual ritmo de grandes lançamentos vai continuar pois mais do que assistir ao regresso de séries já conhecidas, estamos a assistir ao chegar de novos IPs e ainda ao ressuscitar de outras séries que vêem recuperar o espaço vazio em alguns géneros.

Para ler enquanto ouvem!

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários