Torneio FIFA 11 - Eurogamer.pt

Abertas as inscrições. Prémios fantásticos.

É com enorme prazer que anunciamos o primeiro Torneio FIFA 11 da Eurogamer Portugal, em colaboração com a Electronic Arts Portugal.

Sabemos que muitos de vocês já estavam à espera do Torneio, mas tivemos que regular tudo muito bem, para que tudo ocorra de forma organizada.

Mas deixemos de conversa. As regras estão em baixo, terão que as ler bem, compreender todo o processo, e se tiverem alguma questão não deixem de nos comunicar nos comentários abaixo.

Como tínhamos prometido, haverá prémios para os três primeiros lugares. E eles são:

  1. LCD 26"
  2. PlayStation Portable: PSP
  3. Escolha entre jogo Medal of Honor e Need for Speed: Hot Pursuit

Por favor, apenas se inscrevam se tiverem a certeza que poderão cumprir com as obrigações do torneio.

1
Até temos um fantástico emblema.

Terão que se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 22 de Outubro.

O torneio será disputado na versão de FIFA 11, PlayStation 3.

Todas as inscrições terão que ser enviadas para o email da Redacção, com o vosso nome completo, nickname de registo na Eurogamer Portugal, PlayStation ID e a equipa escolhida, que será a mesma até o final de todo o torneio.

Relembro que terão que ter espaço livre de amigos, para poderem adicionar os vossos oponentes.

Existe um tópico no fórum dedicado para todo o evento, que será sempre actualizado e será lá que terão que colocar os vossos resultados.

Regras Gerais do Torneio FIFA 11 EUROGAMER.PT

  1. Qualquer equipa pode ser escolhida.
  2. O torneio tem uma fase inicial de eliminação directa, até 16 finalistas que passam à fase de grupos e de eliminatórias. Ao todo na fase final teremos 16 equipas divididas por 4 grupos que disputam os jogos entre si.

    2.1 - Na fase de grupos, a vitória representa 3 pontos, o empate 1 e a derrota 0 e no final da ronda os dois primeiros classificados de cada grupo passam à fase seguinte (8 jogadores).

    2.2 – Na primeira eliminatória dos vencedores temos 4 jogos a disputar (8 jogadores), e o vencedor de cada jogo passa à eliminatória seguinte, e o derrotado passa para a eliminatória dos perdedores. Na segunda eliminatória dos vencedores temos 2 jogos a disputar (4 jogadores), e o vencedor de cada jogo passa à eliminatória seguinte, e o derrotado passa para a eliminatória dos perdedores. Na terceira eliminatória dos vencedores temos 1 jogo a disputar (2 jogadores), onde o vencedor do jogo passa directamente para a final e o derrotado passa para a quarta eliminatória dos perdedores.

    2.3 – Na primeira eliminatória dos perdedores temos 2 jogos a disputar (4 jogadores), provenientes das derrotas da primeira eliminatória dos vencedores, e o vencedor de cada jogo irá defrontar na segunda eliminatória dos perdedores os dois perdedores da segunda eliminatória dos vencedores. Na segunda eliminatória dos perdedores temos 2 jogos a disputar (4 jogadores) e os vencedores de cada jogo defrontam-se na terceira eliminatória dos perdedores. Na terceira eliminatória dos perdedores temos 1 jogo a disputar (2 jogadores), e o vencedor deste jogo irá defrontar na quarta eliminatória dos perdedores o derrotado da terceira eliminatória dos vencedores. Na quarta eliminatória dos perdedores temos 1 jogo a disputar (2 jogadores) e o vencedor deste jogo ganha acesso à final onde irá defrontar o vencedor da terceira eliminatória dos vencedores.

    2.4 – Na final adoptamos o sistema "Melhor de 3". No entanto, o jogador proveniente da eliminatória dos vencedores torna-se campeão caso ganhe um jogo, enquanto o jogador proveniente da eliminatória dos perdedores terá que ganhar no mínimo dois jogos.

  3. Os jogos têm um prazo de 1 semana no máximo para serem cumpridos, pelo que o jogador que não comparecer nesse prazo ficará com uma derrota atribuída (0 pontos) e o jogador que provar a sua tentativa de ligação ao longo da semana ficará com a vitória atribuída (3 pontos) ou passagem à eliminatória seguinte.
  4. Os resultados devem ser colocados no tópico oficial do fórum do Eurogamer.pt assim que acabam o jogo. Nos resultados devem colocar não só o resultado final, como também os marcadores dos respectivos golos de cada equipa.
  5. Todos os jogos serão realizados com as seguintes configurações:

    * Sessão de Jogo Classificado

    * Estádio: qualquer

    * Duração de cada parte: 6 Minutos

    * Lesões: Desactivado

    * Foras de jogo: Activado

    * Cartões: Activado

  6. É da responsabilidade dos jogadores confirmar se as configurações do jogo estão certas. Participando com as configurações feitas ambos os jogadores responsabilizam-se por tal. Não aceitamos protestos após o jogo acabar relativamente a configurações incorrectas. Tenham atenção na criação da sala de espera e se as configurações estão bem definidas.
  7. O jogador que segundo a organização joga primeiro em casa, é o primeiro hospedeiro. Cria a sala com as configurações e convida o adversário. No final desse jogo o adversário cria a sala com o mesmo procedimento. Aconselhamos estarem ao mesmo tempo numa sala de chat com o vosso adversário.
  8. O ideal será convidarem o vosso adversário como amigo na PS3 para trocarem mensagens e desafiarem.
  9. Se houver problemas a organização pedirá o e-mail da EA com o resultado do jogo. Aconselho assim, a configurarem as vossas PS3 e colocar o vosso email nos servidores da EA.
  10. Qualquer uso de truques & bugs no jogo resulta em desclassificação.
  11. Caso haja desconexão o jogo será retomado e deverá ser feito o tempo remanescente. Em caso de protesto será utilizado o resultado em vigor até ao momento caso a organização entenda que houve má fé na desconexão.
  12. O vencedor do torneio será o jogador que vencer o jogo da final.
  13. O Eurogamer.pt e a Electronic Arts Portugal reservam-se no direito de poderem alterar as regras a qualquer momento, caso considerem necessário.
  14. Os participantes devem residir em Portugal.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (61)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários