Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SCEE:"Adiamento de GT5 será curto"

Existem várias razões para adiamento.

O adiamento de Gran Turismo 5 é sem duvida uma das notícias da semana com muitos fãs a ficarem irritados com mais um adiamento do jogo de condução. Como tal a Sony já veio a público tentar acalmar os ânimos garantindo que este adiamento será curto.

Segundo os seus criadores a decisão de se adiar a chegada do título às lojas deveu-se à necessidade de colocar em ordem aspectos básicos da estrutura interna do jogo. E as reacções a esta notícia não se fizeram esperar, dado lugar a opiniões contra esta decisão até mesmo dentro da SCEA que não deixou de expressar o seu descontentamento alegando que o título até já tinha uma boa data de lançamento.

No entanto depois das desculpas pessoais de Kazunori Yamauchi, a delegação europeia da Sony pronunciou-se com uma curiosa explicação dos factos.

"Existem várias razões pelas quais precisamos de um pouco mais de tempo, mas não me vou aprofundar sobre as mesmas," disse um membro da companhia que não quis dizer a sua identidade ao site Kotaku.

"O que interessa é que o adiamento será curto e que o jogo estará à altura das expectativas," concluiu ele.

Ontem surgiram rumores que este adiamento deveu-se ao facto de Gran Turismo 5 não ser compatível com o firmware 3.5, firmware lançado pela Sony para combater a pirataria do PSJailbreak. No entanto este adiamento poderia ser elevado para mais de um mês, uma vez que a duplicação de Blu-rays nesta época está sobrecarregada.

Para já o jogo ainda não tem a nova data de lançamento definida, veremos se dentro em breve a Sony anuncia algo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo 5

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários