Jogo Pirates of the Caribbean cancelado

Grande parte da equipa deixa o estúdio.

A Disney confirmou que cancelou Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned.

"A Disney Interactive Studios confirma o cancelamento de Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned que estava previsto ser lançado em 2011," disse um representante da Disney ao Kotaku.

"Como um resultado desta decisão, a Disney Interactive Studios completou uma reestruturação da Propaganda Games, o seu estúdio interno em Vancouver, afectando uma das duas equipas de produção do estúdio."

O Kotaku indica que cerca de 100 pessoas deixaram o estúdio esta semana, incluindo grande parte da equipa do Pirates of the Caribbean e alguma parte da equipa de Tron: Evolution.

Os membros da equipa do Pirates of the Caribbean que não deixaram o estúdio, foram transferidos para Tron: Evolution para dar os toques finais no jogo.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários