Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Catherine

Vindos directamente da Famitsu.

A revista nipónica Famitsu publicou novas informações sobre Catherine, o novo título da Atlus.

Na revista é possível ver-se novas imagens de Vincent a ter um pesadelo em que foge de uma série de inimigos. O personagem principal terá de subir uma série de escadas de uma torre antes dos inimigos o apanharem. Se Vincent cair das escadas os jogadores irão receber a mensagem "Love is Over".

Em Catherine iremos encarnar o papel de Vincent que vê-se envolvido num triângulo amoroso com Katherine e Catherine (com a qual passou uma noite). Durante o dia Vincent bebe umas cervejas com três amigos, onde cada um fala da sua perspectiva do amor. Orlando de 32 anos trabalha com o personagem principal e está divorciado, vivendo uma vida cheia de boémia. Johnny tem também 32 anos e trabalha com o seu pai numa empresa de venda de carros usados. Enquanto que Toby de 23 anos trabalha com Johnny e apesar da sua pouca experiência acredita que vai casar com a rapariga certa assim que a encontrar.

Ao que parece no jogo Vincent também vai poder trocar mensagens de texto e fotos com Catherine através dos seus telemóveis.

Catherine vai ser lançado na PS3 e Xbox 360 no Japão e ainda não se sabe se será lançado além fronteiras.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Catherine

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários