Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Aumenta a lista de amigos no Xbox Live?

Poderá passar de cem para mil.

Ao que tudo indica alguém da Microsoft Alemanha poderá ter metido as patas ao anunciar, de forma prematura, os planos para o aumento da lista de amigos do Xbox Live de 100 para 1000.

Outra das novidades poderá ser um separador "Finder" que aparentemente irá ajudar os utilizadores a encontrarem amigos através dos parâmetros das suas Gamertags.

Esta informação foi feita através de um post no Facebook da Microsoft Alemanha que foi prontamente apagado. Nesse post podia-se ler: "Uma das grandes mudanças que os utilizadores do Xbox Live pediam ia para o facto de só terem um limite de 100 amigos. Com a nova actualização podes chegar agora aos 1000 amigos na tua lista. Quantos amigos tens? Não tens suficientes? Então podes encontrar novos amigos através do separador Finder!"

Para já nada disto é oficial, como tal nada melhor do que esperarmos por uma confirmação da Microsoft. A nova actualização de firmware da Xbox 360 vai estar disponível a partir do próximo dia 4 de Novembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários