Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Miyamoto relembra Super Mario Bros.

Actualmente: "É um pouco embaraçoso".

Shigeru Miyamoto tem feito uma espécie de retrospectiva do muito bem sucedido Super Mario Bros., isto tendo como desculpa o 25º Aniversário do jogo.

Novamente no Iwata Asks, Miyamoto fala sobre o aspecto gráfico do primeiro Mario, e comenta afirmando que "É um pouco embaraçoso".

Miyamoto responde assim ao designer japonês, Shigesato Itoi "Quando olho para ele (Super Mario Bros.) de forma mais clara, é um pouco embaraçoso. Na altura, as televisões de tubo, era um pouco desfocadas e as imagens não eram tão nítidas. Os lugares onde tentamos disfarçar um pouco, nota-se bastante".

Certo é que Super Mario Bros. não só apenas foi um dos pilares de sucesso para a Nintendo, bem como se tornou num dos jogos mais marcantes da história dos videojogos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários