MS vê Windows Phone 7 como uma consola

Vai ter uma grande lista de jogos.

A Microsoft pensa no Windows Phone 7 como uma consolas de jogos. O plano da companhia é ter uma lista de jogos no lançamento maior do que a Xbox 360.

"Vamos ter um portefólio de jogos no lançamento maior do que aquele que tivemos com a Xbox 360," disse Kevin Unangst, Director Global dos Games For Windows, ao Techradar.

"Pensamos nesta plataforma como uma consola de jogos. Jogos como Fruit Ninja serão importantes, aproveitando uma série de funcionalidades como acesso a amigos e conexão com outros utilizadores do Xbox Live."

Kevin Unangst falou sobre as possibilidade no futuro para melhorar a ligação entre a Xbox 360 e o Windows Phone 7.

"Falamos sobre a possibilidade de no futuro usarmos DLNA (Digital Living Network Alliance) para usar o Windows Phone como um ecrã companheiro (aonde conteúdos adicionais serão mostrados ao lado do jogo principal)."

"Pode ser que um dia tu pagues um simples preço e obtens o mesmo jogo em várias formas em múltiplos dispositivos - embora isso não venha no lançamento."

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários