Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MS vê Windows Phone 7 como uma consola

Vai ter uma grande lista de jogos.

A Microsoft pensa no Windows Phone 7 como uma consolas de jogos. O plano da companhia é ter uma lista de jogos no lançamento maior do que a Xbox 360.

"Vamos ter um portefólio de jogos no lançamento maior do que aquele que tivemos com a Xbox 360," disse Kevin Unangst, Director Global dos Games For Windows, ao Techradar.

"Pensamos nesta plataforma como uma consola de jogos. Jogos como Fruit Ninja serão importantes, aproveitando uma série de funcionalidades como acesso a amigos e conexão com outros utilizadores do Xbox Live."

Kevin Unangst falou sobre as possibilidade no futuro para melhorar a ligação entre a Xbox 360 e o Windows Phone 7.

"Falamos sobre a possibilidade de no futuro usarmos DLNA (Digital Living Network Alliance) para usar o Windows Phone como um ecrã companheiro (aonde conteúdos adicionais serão mostrados ao lado do jogo principal)."

"Pode ser que um dia tu pagues um simples preço e obtens o mesmo jogo em várias formas em múltiplos dispositivos - embora isso não venha no lançamento."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
iOS
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários