Gran Turismo 5 domina no Reino Unido

CoD: Black Ops domina nos E.U.A.

Segundo informações divulgadas ao site incgamers, Gran Turismo 5 domina as tabelas de pré-reservas no Reino Unido enquanto que na América do Norte é Call of Duty: Black Ops a assumir igual destaque.

Gran Turismo tem lançamento marcado para 5 de Novembro, talvez não para todos, e segundo Phil Driver da loja ShopTo, o exclusivo PlayStation 3 lidera na tabela de reservas em todos os formatos.

Driver falou ainda de dois dos mais aguardados FPS do ano, Black Ops e Medal of Honor.

"Actualmente MOH está à frente de CoD mas apenas cerca de 20% por isso com ainda mais vinte dias pela frente pensamos que vamos ver números muito maiores para CoD no final. No entanto, a verdadeira estrela do espectáculo para nós no momento é Gran Turismo 5."

Já na América do Norte a loja GameStop diz estar a registar números de reservas para Black Ops que estão a bater recordes.

Bob McKenzie da GameStop diz que, "A GameStop está a registar os maiores recordes com as reservas de Call of Duty: Black Ops."

"Estamos à frente de onde estávamos com Call of Duty: Modern Warfare no ano passado, que anteriormente estabeleceu o recorde na indústria."

Resta agora esperar sensivelmente perto de um mês para descobrir até que ponto estes indicadores são representativos dos seus respectivos mercados no geral.

Salta para os comentários (43)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

DiRT 5 incluirá upgrade gratuito para a PS5

Codemasters não te cobrará se quiseres transitar para a próxima geração.

Promoções PS Store incluem Spider-Man a 19.99€

Knack 2 também está em promoção!

Test Drive Unlimited: Solar Crown anunciado

Nacon revela o regresso da série.

Também no site...

Comentários (43)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários