Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gran Turismo 5 domina no Reino Unido

CoD: Black Ops domina nos E.U.A.

Segundo informações divulgadas ao site incgamers, Gran Turismo 5 domina as tabelas de pré-reservas no Reino Unido enquanto que na América do Norte é Call of Duty: Black Ops a assumir igual destaque.

Gran Turismo tem lançamento marcado para 5 de Novembro, talvez não para todos, e segundo Phil Driver da loja ShopTo, o exclusivo PlayStation 3 lidera na tabela de reservas em todos os formatos.

Driver falou ainda de dois dos mais aguardados FPS do ano, Black Ops e Medal of Honor.

"Actualmente MOH está à frente de CoD mas apenas cerca de 20% por isso com ainda mais vinte dias pela frente pensamos que vamos ver números muito maiores para CoD no final. No entanto, a verdadeira estrela do espectáculo para nós no momento é Gran Turismo 5."

Já na América do Norte a loja GameStop diz estar a registar números de reservas para Black Ops que estão a bater recordes.

Bob McKenzie da GameStop diz que, "A GameStop está a registar os maiores recordes com as reservas de Call of Duty: Black Ops."

"Estamos à frente de onde estávamos com Call of Duty: Modern Warfare no ano passado, que anteriormente estabeleceu o recorde na indústria."

Resta agora esperar sensivelmente perto de um mês para descobrir até que ponto estes indicadores são representativos dos seus respectivos mercados no geral.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Gran Turismo 5

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários