Assassin's Creed 3 na Segunda Guerra Mundial?

Ubisoft disse que pode funcionar.

A Ubisoft sugeriu que a Segunda Guerra Mundial poderia funcionar em Assassin's Creed 3.

Vincent Pontbriand, produtor de Assassin's Creed Brotherhood, disse o seguinte à revista GamesMaster: "Temos algumas opções para AC3. Até agora tentamos algumas eras que tiveram acontecimentos importantes e que são conhecidos mundialmente. Por exemplo a Segunda Guerra Mundial - podíamos ter um AC aí. Funcionava."

"Podias escolher uma lista de grandes acontecimentos históricos durante os últimos 5.000 anos, essas poderiam ser as nossas escolhas!"

O tema de uma personagem principal feminina também foi discutido.

"Tivemos discussões sobre esse tópico. Podia ser realmente interessante mas tínhamos que encontrar a época certa e local para isso," explicou Pontbriand.

"Não queremos decidir que queremos mudar para um protagonista feminino porque a primeira inspiração é sempre a época, mas se estiveres a falar da Segunda Guerra Mundial, as economias da Inglaterra e França eram geridas por mulheres porque os homens estavam a lutar. Talvez neste contexto serias uma mulher durante a Segunda Guerra Mundial. Porque não? Nada nos impede de fazer isso."

Por enquanto ficamos com Assassin's Creed: Brotherhood e com Ezio.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários