Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ainda há muito a fazer em Rock Band

Harmonix fala do futuro da série.

Em conversa com a Edge, a Harmonix comentou que ainda existe muito espaço para inovação dentro da série Rock Band, mesmo após o lançamento de Rock Band 3.

Para o presidente do estúdio, Alex Rigopulos, a chegada do teclado não é sequer a ponta do icebergue.

"Existe muito terreno criativo a explorar com Rock Band: novas formas de interacção entre o jogador e a música. Ainda temos algumas coisas muito entusiasmantes planeadas."

Rigopulos falou ainda sobre a possibilidade de voltar a séries como Amplitude ou Frequency ou como podem explorar algo completamente diferente, como fizeram com Dance Central.

"Nós amámos esses jogos e claro temos estado centrados noutras áreas nos últimos anos. Rock Band centrou-se na música rock, Dance Central deu-se ao luxo de se focar em todos os tipos de outros géneros de música, mas em termos de jogos do tipo acção rítmica focados na electrónica, é algo que adoraríamos voltar no momento certo."

Rock Band 3 é o próximo projecto da Harmonix e chega a 29 de Outubro, antes do lançamento de Dance Central algures em Novembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rock Band 3

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários