Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Mario Collection a caminho da Europa

Chega à Wii europeia a 3 de Dezembro.

Se bem se recordem em Setembro quando foram celebrados os 25 anos de Super Mario Bros. da NES, a Nintendo anunciou o lançamento no Japão de uma compilação para a Wii chamada de Super Mario Mario Collection Special Pack.

Esta compilação é basicamente uma reedição do mítico Super Mario All-Stars da Super Nintendo, que conta com os seguintes jogos: Super Mario Bros., Super Mario Bros 2, Super Mario Bros 3 e Super Mario Bros.: The Lost Levels.

No entanto o importante está na edição em si, uma vez que inclui um livro que conta a história dos 25 anos de Super Marios Bros. e de todos os títulos da série através de artworks e imagens, para além de um CD que inclui as melhores bandas sonoras da série.

A Nintendo veio agora confirmar que esta edição especial vem também a caminho da Europa e que será lançada no próximo dia 3 de Dezembro na Europa. Uma óptima prenda de Natal para todos aqueles que são fãs de Mario.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários