Call of Duty: Black Ops já bate recordes

É o mais reservado de sempre da GameStop.

Anteriormente a Activision já tinha comentado que esperavam que Call of Duty: Black Ops, desenvolvido pela Treyarch, se tornasse num sucesso comercial um pouco ao estilo do que aconteceu com Call of Duty: Modern Warfare 2 no final do ano passado.

E ao que tudo indica, a julgar já pelo número das pré-reservas, as expectativas da produtora norte-americana parecem ser bastante realistas e parece que teremos mais um novo Call of Duty que será um sucesso de vendas.

A cadeia de lojas GameStop anunciou que Call of Duty: Black Ops é o jogo mais reservado nas suas lojas em toda a sua história, ultrapassando até os números de Modern Warfare 2, que era o título que ostentava este galardão até então.

Veremos se no dia 9 de Novembro (data em que será lançado para PC, PS3, Xbox 360 e Wii) as vendas deste novo Call of Duty conseguem bater tudo e todos a nível mundial.

Salta para os comentários (39)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (39)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários