Em entrevista ao Develop, Nina Kristensen, dos estúdios Ninja Theory, fala sobre o novo Dante em Devil May Cry.

Kristensen comenta, "Os conceitos de Dante passaram por muitas diferentes iterações - fomos por todos os caminhos - em alguns até fomos muito longe. Mas quando enviámos pela primeira vez os conceitos para a Capcom Japão, eles disseram 'não, terão que ir mais longe'".

Mas Kistensen ainda esclarece, "Devido. obviamente, a Dante ser uma personagem muito importante para a Capcom, nós mantivemo-nos presos ao modelo de design original. Mas do Japão disseram que deveríamos ir mais longe, sermos malucos, e assim fizemos".

E o mais longe é o resultado final, conforme poderão ver no vídeo de apresentação.

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Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

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