Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Left 4 Dead: The Sacrifice disponível

Gratuito no PC e 560 PM na Xbox 360.

Já se encontra disponível para descarregar o mais recente conteúdo adicional para a série Left 4 Dead. Left 4 Dead: The Sacrifice é destinado tanto a Left 4 Dead como a Left 4 Dead 2, custa 560 Pontos Microsoft no Xbox LIVE, e completamente gratuito no Steam.

The Sacrifice é a prequela do DLC The Passing, e tem lugar numa perspectiva dos sobreviventes de Left 4 Dead. Para além da sua própria história/campanha, The Sacrifice introduz um novo estilo aos finais, onde os jogadores decidem quem irá sacrificar a sua vida para que os outros possam sobreviver.

Os possuidores de Left 4 Dead 2 jogam este DLC com os sobreviventes de L4D. Em adição, também recebem a campanha No Mercy de L4D.

Quem possui um computador capaz de correr os dois jogos e que ainda não os adquiriram, fica a saber que a Valve está neste momento com uma excelente promoção, podem adquirir os dois jogos por apenas 7,13€.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Left 4 Dead

Xbox 360, PC

Left 4 Dead 2

Xbox 360, PC, Mac

See 1 more

Left 4 Dead: The Sacrifice

Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários