Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Media Molecule explica atraso de LBP2

Querem que o disco não tenha bugs.

Alex Evans da Media Molecule, explicou o adiamento de LittleBigPlanet 2, cujo o seu lançamento estava previsto para Novembro e agora espera-se que seja lançado em Janeiro de 2011.

A principal razão para este adiamento é a de polir qualquer defeito na versão física, para que aqueles jogadores que não tenham conexão à Internet possam usufruir de um jogo completamente satisfatório.

"Tal como aconteceu com LittleBigPlanet, apoiaremos o jogo com patches, actualizações entre outros, mas demo-nos conta que nem toda a gente tem conexão à Internet e é por isso que decidimos que adiar o jogo era a melhor ideia. No fim, o jogo em Blu-Ray tem que ser perfeito, não quero dizer que tenha que ser 100% perfeito, mas que seja algo que nos sintamos orgulhosos."

"Respeitamos toda a gente que não tem conexão e que não querem usar patches no jogo para ter uma experiência completa. Podíamos ter lançado o jogo na data prevista que seria bom na mesma, mas com umas semanas extra podemos fazer com que o jogo seja super impressionante. Será algo que as pessoas vão-se lembrar para sempre, enquanto que irão esquecer rapidamente este adiamento."

"Sinto muito pelos jogadores frustrados pelo adiamento, mas também nós estamos, nós também queríamos este jogo pronto no Natal. Esforçámo-nos mas demos conta de que com mais tempo podíamos tornar o jogo perfeito."

Read this next