Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"inFamous 2 só possível na PS3"

E jogo nem usa potencial todo da consola.

De acordo com as declarações de Darren Bridges, da Sucker Punch, numa entrevista ao site CVG, só é possível fazer inFamous 2 na PlayStation 3 graças à sua potência.

"Em inFamous 1, usámos apenas 20 a 25% da potência da consola, agora em inFamous 2 estamos a usar 50 a 60%."

"Quando dizemos que é provável que não possa ser feito noutra consola, estamo-nos a referir à sua potência. Talvez até pudesse ser possível, mas não acreditamos que outra consola tenha tanta potência para fazê-lo funcionar."

Quando o CVG lhes perguntou se um jogo que usa os 50% da PS3 já ultrapassa o que pode ser feito na Xbox 360, Bridges respondeu que, "Acreditas que a 360 aguentava com Uncharted 2? Toda a gente está a comparar-nos com Uncharted 2, se acreditas que consegues fazer Uncharted 2 na Xbox, então OK, talvez consigas fazer inFamous 2 na Xbox."

O desenhador explicou que tudo o que foi dito não passou de pura especulação. "A Sucker Punch não faz ideia do que poderia ser feito porque não trabalha com a Xbox ou outra consola. E isso é bom para nós porque não temos que trabalhar sobre a plataforma mais fraca. Estamos a jogar na PS3, a criar o jogo que queremos e podemos, sem tecnologia que nos limite. E eu não sei se conseguiríamos fazer este jogo se ele fosse multiplataformas."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

inFamous 2

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários