Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Entrevista em Directo com Armindo Araújo

Campeão Mundial P-WRC, sexta-feira dia 8 às 17H30.

Actualização:

A pedido de imensos leitores, a entrevista em Directo com Armindo Araújo, Campeão Mundial de P-WRC(Production Car World Rally Champion), passará para as 17:30 horas, de amanhã.

Agradecemos a todos aqueles que já tinham a data agendada a vossa compreensão, pois esta é certamente a melhor hora para podermos ter o maior número de leitores online para participarem nas questões.

Por isso, não deixem de programar para amanhã, 17:30 aqui na Eurogamer Portugal, entrevista em Directo com Armindo Araújo.

Entrevista em Directo.

Original:

A Eurogamer Portugal nunca pára e estamos sempre a pensar nas melhores formas para poder levar ao nosso leitor todas as informações sobre a indústria de videojogos.

Por isso, é com imenso prazer que iremos inaugurar a secção de entrevistas em Directo, com o português, Armindo Araújo, Campeão Mundial de P-WRC(Production Car World Rally Champion).

Nesta Sexta-feira será lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, o mais recente jogo sobre a licença oficial FIA World Rally Championship, o WRC, em produção pelos estúdios da Milestone e Black Bean Games.

A entrevista em Directo terá lugar na Sexta-feira, dia 8 de Outubro, pelas 16Horas, e será em texto.

Todos os leitores poderão perguntar o que quiserem, como por exemplo sobre a participação de Armindo Araújo na produção do jogo. Quais as diferenças entre a realidade e um simulador de Rally, ou até mesmo porque não sobre a sua participação pelo P-WRC e quando a sua subida para o WRC?

Contámos com todos vocês para fazermos desta entrevista um sucesso, pois só assim iremos conseguir manter uma rotina neste tipo de ligação entre as pessoas da indústria e os nossos leitores.

Marquem na vossa agenda, Sexta-feira, dia 8 de Outubro, pelas 16Horas, com duração de uma hora.

Para poderem participar, terão que estar registados na Eurogamer Portugal, se ainda não estão porque não saltar para o processo de registo?

Read this next