Nova Xbox e PSX poderão ser portáteis

Poderemos levar e ligar onde quisermos.

Em declarações ao Develop, patrão da Epic Games, afirma que as próximas consolas Xbox e PlayStation poderão ser portáteis.

Rein comenta, "Imagina uma futura Xbox 360 que é na verdade um quadro que transportas. Será mais poderosa que a Xbox 360 actual, e com a tecnologia do Kinect dentro dela."

Rein ainda vai mais longe, afirmando que a consola poderão ser assim portáteis, podendo ser carregadas, ligas e usadas em qualquer lugar com ligação a ecrãs maiores.

Rein afirma, "Penso que existe uma grande oportunidade de as consolas de jogos pararem de ser algo que se liga a uma parede e antes serem algo que leves contigo. Claro que será mais que a tua consola de jogos, poderás ter aplicações de produtividade, os teus documentos e as tuas colecções de media."

Portátil ou não, certo é que tanto a Microsoft como Sony não falam em nenhuma nova plataforma, antes estão concentradas em ganhar a próxima batalha do controlo por movimentos.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários