Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

IO Interactive fala sobre recepção de K&L2

Adorem ou odeiem.

O lançamento de Kane and Lynch 2: Dog Days foi controverso, principalmente no que toca à recepção crítica. O jogo recebeu todo o tipo de notas, baixas, médias e altas. Aqui na Eurogamer.pt recebeu 7/10.

A conversar com os nossos colegas da Eurogamer.net, a IO Interactive falou um pouco sobre a recepção do jogo.

"Não posso falar muito sobre a recepção comercial do jogo neste momento, mas fiquei interessado em como foi recebido pelos críticos e jornalistas," disse Niels Jørgensen, gestor geral da IO Interactive.

"Penso que é um jogo que adoras ou odeias. É interessante ver que temos notas que vão desde 1/10 até 9/10, então temos críticos que adoraram e aqueles que não perceberam o jogo."

"Gosto da aproximação em que arriscas algumas chances para alcançares uma audiência. As pessoas têm diferentes gostos em todos os tipos de média, vemos isso em música, filmes, livros e também nos videojogos."

"É difícil saberes tudo o que precisas de uma análise ou artigo porque é difícil para as palavras expressar como pode ser a tua experiência com um jogo, então eu penso que as pessoas deviam experimentar elas próprias e decidir com base nos seus próprios gostos."

Apesar da controvérsia, Kane and Lynch 2: Dog Days conseguiu alcançar a primeira posição no Top Semanal do Reino Unido quando foi lançado.

Read this next