Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Inafune envolvido nos próximos Lost Planet

Ele ainda acredita no potencial da série.

Keiji Inafune, chefe da produção global da Capcom, afirmou que ainda tem fé na série Lost Planet, depois dos resultados de vendas fracos do segundo jogo da série e de algumas criticas menos abonatórias.

Inafune, que relembrou à revista EDGE que não esteve envolvido directamente em Los Planet 2, mas sim que foi feito por outra pessoa, e garantiu que, "Ainda acredito na série, e que iremos fazer mais coisas com ela, irei estar envolvido de forma directa."

Inafune deu a entender que a nova equipa responsável do jogo não conseguiu captar a essência do original, e acrescentou que criar uma continuação de sucesso é muito simples, pois "se uma série em particular é continuada pelo seu criador, não existe nenhum problema. Mas numa grande companhia isso não é sempre possível. Como tal se mudas o realizador ou o produtor, etc, os novos têm que amar a série para compreender os pontos fortes e os aspectos positivos da mesma."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Lost Planet 2

PS3, Xbox 360, PC

Lost Planet: Extreme Condition

PS3, Xbox 360, PC

See 1 more
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários