Capcom prevê boas vendas para Marvel vs Capcom 3

Capcom: "Poderá ultrapassar as de SFIV".

Christian Svensson, vice-presidente da Capcom, afirmou que a companhia espera que Marvel vs Capcom 3 consiga ultrapassar os registos marcados no mercado por Street Fighter IV.

Svensson considera que o jogo que funde os dois mundos, o da Capcom e o dos comics da Marvel, consegue captar mais o público em geral do que a série Street Fighter, pelo que espera que as suas vendas sejam maiores, para além de uma forte campanha publicitária que acompanhará o jogo.

"Marvel vs Capcom 3 tem um nome mais atractivo e reconhecível com a inclusão da Marvel, um sistema de luta mais acessível mas ainda assim profundo que é divertido para os jogadores casuais," sem esquecer claro os mais veteranos.

"Vamos apoiá-lo com uma campanha que será pelo menos tão agressiva com a que fizemos com Street Fighter IV, para garantirmos que todas as pessoas saibam que o iremos lançar. Todos esses factores levam-me a acreditar, que do ponto de vista das vendas, o jogo será pelo menos tão bem sucedido quanto Street Fighter IV," firmou Svensson.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários