Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie apaga estatisticas de 15 mil batoteiros

Conseguiam créditos facilmente em Reach.

A Bungie informou nos seus fóruns oficiais que apagaram as estatísticas de 15 mil utilizadores que haviam abusado de diferentes formas de Halo: Reach.

Depois de seleccionarem cuidadosamente os critérios para eliminar as estatísticas dos utilizadores a companhia comentou que, " Se estás a pensar em obter mais de 50 mil créditos através de um exploit recomendamos encarecidamente que reconsideres."

Eles também esclareceram que estes resets não foram aplicados a jogadores que joguem muito ao modo Gruntapocalypse ou aos que abusem do localizador, só foram afectados aqueles que utilizavam um exploit que permitia aos jogadores completar um objectivo mais de vinte vezes.

Como era de esperar esta acção incomodou muitos utilizadores que já não irão continuar a aplicar as suas cheats, no entanto o resto dos jogadores felicitam a Bungie pelas medidas tomadas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Reach

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários