Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Co-op no modo campanha de Killzone 3?

Guerrilla deixa tudo em aberto.

Steven Ter Heidei, produtor de Killzone 3, continua a alimentar os rumores de um modo cooperativo no modo campanha do novo jogo de acção da Guerrilla Games para a PlayStation 3.

Durante uma entrevista à Eurogamer, quando questionado sobre a existência desta modalidade ele respondeu: "Quem sabe? Sinceramente não posso falar sobre isso."

Heide foi mais longe e falou sobre a dificuldade de desenvolver algo assim no jogo. "O cooperativo dá muito trabalho. Se tiveres dois tipos a correr num mundo a IA tem que responder a isso. Inicialmente tudo está focado num só personagem."

"Em quem te focas? De onde vem o fogo inimigo? E como isso afecta a jogabilidade? Tens que inventar um novo sistema, por exemplo, se um jogador avança e se o outro ficar parado? As portas fecham-se atrás. Portas que se abrem à tua frente. São coisas simples que inicialmente nem pensas nelas mas que são muitas coisas em que tens de trabalhar."

O produtor deu a entender que o modo campanha seria protagonizado pelos dois heróis do jogo, algo que vai de encontro àquilo que foi dito pela FirstPlay, que falava de "Objectivos especiais baseados no cooperativo para quatro jogadores em conjunto com o conteúdo normal para dois jogadores." Informação essa que foi desmentida mais tarde por tratar-se de uma confusão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Killzone 3

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários