Criador de Sonic quer Dreamcast 2

"A Dreamcast era o meu 'bebé' na Sega."

O criador de Sonic, Yuji Naka, tem esperanças de trabalhar na Dreamcast 2.

A conversar com o CVG durante a sua tour para promover o seu jogo Ivy the Kiwi?, Naka disse: "Sinto falta daqueles velhos dias em que eu estava fortemente envolvido em fazer hardware na Sega. Eu estava envolvido na maior parte das consolas e controladores da Sega."

"Se eu tiver a oportunidade no futuro, eu quero estar envolvido outra vez em fazer hardware. Seria ideal se eu me tornasse em algum tipo de assessor no futuro a trabalhar com os criadores das plataformas."

"Se Ivy the Kiwi? tiver sucesso na Europa então talvez eu faça a Dreamcast 2 (risos)."

"Claro que a Dreamcast era o meu 'bebé' na Sega, quero continuar a fazer bons jogos para o mercado Europeu, e um dia, espero que surja a oportunidade para trabalhar na Dreamcast 2."

A Dreamcast foi a última consola produzida pela Sega. Alguns dos seus jogos podem ser jogados na PlayStation Network e Xbox Live.

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários