"RE: Revelations é um jogo de terror puro"

Capcom promete amedrontar jogadores.

Um dos títulos mais marcantes da E3 deste ano foi sem dúvida Resident Evil Revelations, jogo que será exclusivo da Nintendo 3DS.

À medida que o lançamento da nova consola portátil da Nintendo se vai aproximando, são cada vez mais as produtoras que revelam mais detalhes sobre as suas criações. Desta vez foi a Capcom que afirmou que o seu novo Resident Evil poderá fazer com que alguns jogadores fiquem demasiado assustados para continuar a jogar ao jogo.

Em declarações ao Gametrailers um dos membros da Capcom garantiu que, "Resident Evil é um jogo de terror puro. Desta vez o tema é a luta contra o medo que tomou conta de. Ser capaz de experimentá-lo em 3D vai ser fantástico para os jogadores."

"Neste momento todos os membros da equipa estão a trabalhar no jogo, para que no final talvez hajam jogadores que fiquem demasiado assustados para continuar. Nas sequências dinâmicas em 3D, irás enfrentar uma grande variedade de inimigos," concluiu ele.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários