Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quem produzirá o próximo inFamous 3?

Sucker Punch: "Está nas mãos da Sony"

Embora inFamous 2 esteja em alto estado de produção nos estúdios da Sucker Punch, com lançamento previsto para 2011, nada impede do estúdio partilhar já a sua visão para o futuro.

Em declarações aos nossos colegas na EG.net, Bruce Oberg, afirma que ainda terão que pensar sobre o que farão a seguir de inFamous 2, não colocando de lado a possibilidade de um inFamous 3.

Oberg fala principalmente sobre a relação com a Sony, e sobre a possibilidade de um terceiro jogo, "Isso poderia ser com a Sony. Temos um óptimo relacionamento com eles. Adoramos a plataforma PlayStation. E eu não estou a mentir quando digo que é uma plataforma tecnológica extraordinária na qual se trabalha".

Sobre o inFamous 3 directamente, Oberg comenta, "Iremos pensar seriamente sobre isso".

Embora os dois títulos tenham sido produzido pelos estúdios Sucker Punch, os direitos sobre o IP pertencem à Sony, que poderá entregar ou não ao mesmo estúdio.

A Sucker Punch poderá também criar IPs, ou novos jogos fora da Sony, pois é ainda um estúdio independente.

Para já o estúdio está focado em inFamous 2, e pelas primeiras impressões só podemos ficar entusiasmados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

inFamous 2

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários