EA oferece jogos pela restituição de APB

Estúdios e serviço Steam não devolvem nada.

A vida dos estúdios Realtime Worlds não poderia ser a pior, para além dos constantes problemas, ainda tinha em mãos um produto que não vivia por si só, sendo obrigados a fechar todos os servidores de APB, bem como todo o seu suporte, declarando como morto para todos os jogadores.

Em face desta situação seria de esperar algum procedimento sobre algum tipo de reembolso a quem comprou o jogo, ou as subscrições, e de acordo com o Gamasutra, tal não acontecerá.

Nem o estúdio, nem o serviço de vendas digitais, o Steam, irá restituir os valores gastos pelos compradores.

Por outro lado, a Electronic Arts, distribuidora física do jogo, irá oferecer vouchers de desconto e jogos grátis a todos os jogadores.

Isso foi confirmado nos fóruns do Steam, onde muitos utilizadores esta a receber vouchers de 20 dólares e jogos gratuitos, isto se reclamarem com a EA sobre o assunto.

Se os nossos leitores estiverem nesta situação, não deixem de partilhar nos comentários como resolveram o assunto.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários