Mulher acusada depois de atrair menor

Tudo por causa de troca de idades no WoW.

Este é mais um caso estranho de polícia a pairar sobre WoW e que teve lugar na sequência de uma relação que Angie L. Jenkins teve com um rapaz enquanto jogavam World of Warcraft. Ela dizia-lhe que tinha 21 anos e ele dizia-lhe que tinha 20. Na verdade e respectivamente ambos tinham 35 e 15.

Depois de se conhecerem em 2009, o par desenvolveu uma relação via on-line, passando para conversas por telefone e, mais recentemente, com um encontro num parque automóvel em Amherts, Nova Iorque, onde o par teve sexo, apesar do rapaz ter então 16 anos de idade.

Desde então Jenkins foi acusada por "utilizar a internet para aliciar uma pessoa menor de idade a entrar em actividade sexual", tendo para sua desgraça, que durante as comunicações prévias ao encontro, o rapaz lhe terá dito explicitamente que tinha apenas 15 anos de idade e apesar disso ela prosseguiu na sua intenção, tendo dito, posteriormente, a um agente federal "que não interessava a idade que ele tinha".

Não se sabe muito bem como Jenkins - uma mãe de cinco filhos - foi apanhada, mas quando o FBI chegou ao seu nome da conta no WoW, tudo o que precisou foi de uma ordem administrativa para os produtores de WoW (a Blizzard), tendo estes facultado o nome e detalhes de contacto.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários