A EA está apostada em sangrar a experiência do original Dead Space, o jogo de acção e terror que marcou a comunidade e a deixou desejosa pela sequela

Steve Papousis referiu-se ao jogo Dead Space 2 lembrando uma situação que decorreu no evento Comic-com: "eu ouvi pessoas a gritar. Nunca vi ninguém a chorar mas isso seria altamente... eu adoro ver quando alguém se envolve de forma emocional."

"É uma reacção poderosamente humana. Quando vejo um filme há certos tipos de música, como um acorde que desponta num momento pautado pela tristeza... isso é realmente poderoso. Por vezes é como será a música que me está a dar boa disposição ou será aquilo que estou a ver no ecrã? É muito fascinante ver esse resultado."

Dead Space 2 marca o regresso de Isaac Clarck para outra aventura aterradora pela mão da Visceral Games e tem data de lançamento para 25 de Janeiro de 2011.

Publicidade

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.