Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA quer-vos a gritar com Dead Space 2

Experiência emocional!

A EA está apostada em sangrar a experiência do original Dead Space, o jogo de acção e terror que marcou a comunidade e a deixou desejosa pela sequela

Steve Papousis referiu-se ao jogo Dead Space 2 lembrando uma situação que decorreu no evento Comic-com: "eu ouvi pessoas a gritar. Nunca vi ninguém a chorar mas isso seria altamente... eu adoro ver quando alguém se envolve de forma emocional."

"É uma reacção poderosamente humana. Quando vejo um filme há certos tipos de música, como um acorde que desponta num momento pautado pela tristeza... isso é realmente poderoso. Por vezes é como será a música que me está a dar boa disposição ou será aquilo que estou a ver no ecrã? É muito fascinante ver esse resultado."

Dead Space 2 marca o regresso de Isaac Clarck para outra aventura aterradora pela mão da Visceral Games e tem data de lançamento para 25 de Janeiro de 2011.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead Space 2

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários