Com a revelação na semana passada, no evento Tokyo Game Show, do novo DmC, ou Devil May Cry, e consequentemente uym novo look para Dante, a fúria dos fãs da série fez-se ouvir. Principalmente devido a não ser em nada parecido com o antigo Dante.

Mas de acordo com Tameem Antoniades, designer do jogo e fundador da Ninja Theory, é tudo uma questão de ser "cool".

Em entrevista ao 1UP, Antoniades comenta, "É tudo uma questão de o Dante ser cool e te sentires cool quando jogas, e também o combate, o estilo e tudo ligado a isso".

Antoniades comenta também que os tempos mudaram e o que "era cool há 12 anos - que penso que foi quando o primeiro jogo foi lançado - já não é cool". Antoniades continua, "Se o Dante entrasse num bar fora de Tóquio, assim vestido, todos iam-se rir dele. O que o Devil May Cry fez quando foi lançado, foi ter incluído tudo o que era bom quer no cinema, moda e músicas - era como um caldeirão cultural - e eu sinto que agora, para o Devil May Cry ter esse mesmo impacto, ele precisa de recorrer a novas coisas".

Ficou esclarecido, ou ainda precisam de ver para crer?

Saltem para o fantástico primeiro trailer, e confirmem o novo Dante.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.