Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Codemasters trabalha já em F1 2011

Versão deste ano não deverá ter DLC.

F1 2010 poderá apenas sair amanhã, mas a Codemasters já meteu mãos à obra para a próxima versão, F1 2011.

Em entrevista aos nossos colegas na Eurogamer.net, Paul Jeal e Stephen Hood, da Codemasters, comentam que já estão a produzir o novo jogo, e com muitas mudanças a caminho.

A próxima versão será já para o próximo ano, com o título de F1 2011, e embora a equipa esteja a "descansar" da produção de F1 2010, por ser um jogo para o próximo ano, a probabilidade de haver DLC é diminuta.

Hood explica, "O Paul e eu já estamos a trabalhar no '11'. Existem coisas muito entusiasmantes nas quais queremos mexer".

A equipa também fala sobre o F1 2010, mencionando que as opções "fora" das corridas em si, que eram a bandeira de marketing também, não ficaram como queriam. A promessa é conseguirem um melhor Live the Life, e o modo multijogador.

Hood continua, "Às vezes eu e o Paul vamos a essas entrevistas(no jogo) e é muito difícil para nós, pois sabemos como deveria ser. É decepcionante para nós saber que não conseguimos chegar ao nível pretendido".

F1 2010 será lançado amanhã para o PC, Xbox 360 e PS3, e poderão ler a análise onde levou 8/10 na Eurogamer Portugal, sendo dito que em termos de Formula 1, "No momento é deveras o melhor simulador existente no mercado".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

F1 2010

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários