Capcom explica DLC exclusivos Xbox 360 em Dead Rising 2

São um presente para os fãs do original.

Os jogadores PS3 estão a sentir que estão a ser "deixados de fora" pela Capcom devido aos DLC exclusivos Xbox 360 de Dead Rising 2.

A Xbox 360 vai contar com dois DLC exclusivos: Dead Rising 2: Case Zero e Dead Rising 2: Case West.

Shinsaku Ohara, co-produtor de Dead Rising 2, respondeu aos fãs dizendo: "Penso que o Inafune disse que lamentámos que pareça que estão a receber um pouco menos do universo de Dead Rising 2, mas ainda vão poder desfrutar do jogo completo".

"O jogo foi completamente desenhado para ser uma experiência agradável e contida, do princípio ao fim, independentemente do prólogo e epílogo."

"Dead Rising foi o nosso primeiro título na Xbox 360, e a Microsoft suportou sempre o título," continuou Ohara.

"No princípio não sabíamos que este novo IP seria um sucesso, mas os fãs na consola realmente assistiram a juntar o jogo num produto. Então (os DLC) são como um presente, algo que demos aos fãs do original Dead Rising 2."

Dead Rising 2 está quase a chegar, bem como a nossa análise.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários