Super Street Fighter IV fora do PC

Tudo por culpa da pirataria.

Super Street Fighter IV versão arcadas será lançado em Dezembro no Japão, mas parece que não será lançado para além da PS3 e Xbox 360.

Hoje, em entrevista ao site 4Gamer.net, o produtor da série, Yoshinori Ono, revelou que o jogo não será lançado na versão PC, como fora lançado o Street Fighter IV.

A razão apontada é a pirataria, que embora tenha vendido bem na versão PC, foi também o jogo mais pirateado da Capcom.

Interessante que Ono também reconhece que a pirataria teve um efeito positivo no jogo, como a sua divulgação, mas que por razões de protecções da marca não poderá oferecer o jogo.

De acordo com Ono, o jogo está 99% pronto para o PC, pois já está a funcionar na máquina arcada, DirectX-based Type X2, da Taito.

Por último, refere que a possibilidade será pelo Steam, ou se conseguirem uma protecção que garanta que não seja copiado.

É caso para dizer, "Nunca".

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários