Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros detalhes de Yakuza: Of the End

Quatro personagens, armas, novos sistemas.

Durante a Tokyo Games Show foram revelados os primeiros detalhes de Yakuza: Of the End.

Tal como Yakuza 4, vão haver quatro personagens jogáveis: Shun Akiyama, Goro Majima, Ryuji Goda e Kazuma Kiryu. Todas aparecerem em jogos Yakuza anteriores.

Um novo sistema chamado "Gun Shot Battle" foi incluindo. Vai permitir aos jogadores assumir uma perspectiva de TPS para matar os zombies.

As personagens são especialistas em determinadas armas. O Akiyama prefere as pistolas gémeas, Majima prefere a caçadeira, Kiryu prefere a espingarda e Goda prefere o seu gatling arm. Outras armas vão estar disponíveis, como granadas e tanques.

Podem arranjar uma personagem para ser vosso parceiro e ajudar a matar os zombies. O vosso parceiro pode ser treinado na escola "Gary's Boot Camp".

Apesar da sua abordagem diferente, Yakuza: Of the End continua com elementos dos outros jogos, incluindo os famosos mini-jogos.

Yakuza: Of the End será lançado no próximo ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Yakuza: Dead Souls

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários