Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

ICO, SotC Collection na Primavera

Infelizmente não haverá conteúdos extra.

A Sony confirmou o que já todos sabíamos. A edição especial de ICO e Shadow of the Colossus vai ser lançada na próxima Primavera.

A confirmação surgiu durante a sessão de Fumito Ueda no Tokyo Game Show. Foi também esclarecido que tanto ICO como SotC estarão no mesmo disco.

A versão norte-americana vai contar com um fim que os jogadores americanos não puderam ver e esperam melhorar também a capa do jogo.

ICO vai ser reestruturado em toda a sua glória em ecrã panorâmico, como tal aproveitem para ver as primeiras imagens em baixo.

Ao contrário dos rumores infelizmente ao que parece não haverá quaisquer conteúdos extra. "Existem elementos em que olhei para trás e desejei fazer isto ou aquilo, mas agora olho para trás e penso que talvez este seja um produto completo," disse Ueda.

No entanto Ueda disse que houve bastantes melhorias no que diz respeito à resolução do jogo e em outros aspectos gráficos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
See 1 more

Shadow of the Colossus

PS4, PS2

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários