Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Motorstorm Apocalypse permite criar modos de jogo

E depois partilhá-los online.

Motorstorm Apocalypse vai permitir aos jogadores criar os seus próprios modos de jogo e partilha-los através da PlayStation Network, uma ferramenta parecida com a de LitteBigPlanet.

"No disco vais ter quatro ou cinco modos disponíveis para jogar" disse Rutschynsky da Evolution Studios ao VG247.

"Mas vamos também incluir as mesmas ferramentas que usamos para fazer esses modos de jogo. O jogador vai estar apto para ligar um série de acções para criar uma consequência para ligar uma série de regras, isto para depois criar e depois partilhar os seus próprios modos de jogo online."

"Tem sugestões de LittleBigPlanet, não está estendido até onde podes criar níveis inteiros, mas podes criar as tuas próprias regras."

Sem dúvida uma ferramenta que irá agradar a muitos. Motorstorm Apocalypse deverá ser lançado algures no princípio de 2011.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários