Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie começa a limpeza em Reach

Limpa Créditos e ban os cheaters.

A Bungie prometeu e está a cumprir.

A Bungie revelou que já está a limpar os Créditos ganhos a todos que estão a jogar Halo: Reach mais cedo, bem como a banir os cheaters online.

Para além dos que já jogam cópias, existe também aqueles que já obtiveram os jogos de forma legal, em lojas que anteciparam as vendas e a esses também serão apagados os Créditos.

Esta medida visa o maior equilíbrio do jogo a quando do seu lançamento já amanhã, possibilitando a todos o mesmo tempo de jogo.

Para além dos Créditos, os cheaters já estão a ser banidos, conforme comentário, "Nós levamos MUITO a sério a experiência online em Reach. A Bungie investiu anos de muito trabalho para criar um jogo que queríamos que os nossos fãs gostassem de jogar por muitos anos, e temos tolerância zero para os jogadores que tentem e arruínem essa experiência aos outros".

Halo: Reach será lançado já amanhã e aguardem muito em breve a análise.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Reach

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários