Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Nunca iremos gastar mais que a Microsoft"

Em breve uma batalha na sala de estar.

A batalha pelo lugar supremo na sala de estar, referente ao controlo por movimentos será certamente elevada ao máximo, quando o PlayStation Move e o Kinect se juntarem ao Wiimote.

Neste dias que antecedem o lançamento do PlayStation Move, as notícias e comentários dos responsáveis têm sido imensos, mas sempre com grandes perspectivas.

Também tem havido confronto de palavras e campanhas não muito saudáveis para com as rivais, Nintendo e Microsoft.

Antecipando estas batalhas, Peter Dille da Sony America comenta sobre a batalha com a rival Microsoft, dizendo que "Penso que nós nunca iremos gastar mais que a Microsoft".

As palavras foram ditas numa entrevista ao Seattle Times, onde acrescenta, "A nossa perspectiva tornou-se mais alta À medida que nos aproximamos do lançamento do Move. Tivemos a oportunidade de colocar as pessoas a jogar o nosso sistema... O retorno tem sido unânime e tremendo. Do tipo, 'Eu vejo agora o queria dizer com ser uma coisa precisa'. As pré-vendas continuam a crescer e os retalhistas querem ainda mais produtos".

Sobre os jogos para o PlayStation Move, Dille afirma que o Sports Champions será o que venderá mais, isto claro devido a vir no pacote integrado nos EUA.

O PlayStation Move será lançado no próximo dia 15 de Setembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PlayStation Move

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários