Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Detalhes da beta de AC: Brotherhood

Chega no dia 4 de Outubro.

A Ubisoft acaba de revelar em comunicado de imprensa os detalhes da beta multijogador para Assassin's Creed Brotherhood.

A beta será exclusiva para a PlayStation 3 e estará disponível no dia 4 de Outubro, mas apenas para aqueles que já efectuaram a pré-compra da versão normal e edições Auditore e Codex.

Na beta multijogador será possível escolhermos entre nove diferentes personagens, como o Doutor, Padre, o Executor ou o Cortesão, cada um com a sua arma especifica e movimentos únicos.

Estarão disponíveis dois modos diferentes, para oito jogadores ao mesmo tempo.

Os modos são o Wanted - onde os jogadores terão que aumentar as suas pontuações por matar um alvo especifico e fugirem sem serem apanhados. E também o modo Alliance - que permitirá aos jogadores jogarem em duas duas equipas, com objectivo de cumprirem com diversos contractos e confundir os inimigos em conjunto.

Os modos de jogo serão jogados em duas diferentes localidades, em Roma e no Castel Gandolfo.

Assassin's Creed Brotherhood será lançado no dia 19 de Novembro para Xbox 360 e PS3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Brotherhood

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários