Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FF Versus XIII multiplataformas?

Tetsuya Nomura deixa as portas abertas.

Enquanto que a concepção de Final Fantasy Versus XIII parece estar longe de estar terminada, Tetsuya Nomura, criador do jogo, deixou algumas questões no ar relacionadas com uma adaptação e desenvolvimento multiplataforma.

Nomura escreveu na sua conta do Twitter: "Um jogo multiplataforma é um título desenvolvido com a ideia de optimizá-lo o melhor possível em várias máquinas. Por outro lado uma adaptação acontece quando terminas o desenvolvimento de um jogo numa só consola destino."

"A decisão de adaptar um jogo é feita pela equipa directiva depois da mesma ter estudado o mercado e os custos daí provenientes. Tudo o que posso dizer até agora é que Final Fantasy Versus XIII está a ser desenvolvido em exclusivo para a PS3."

Será que isto significa que Versus XIII terá o mesmo destino de Final Fantasy XIII? Com tanto tempo de espera tudo é possível.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários