Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Epic Mickey 2 uma possibilidade

Warren Spector espera criar uma franchise.

Numa entrevista concedida por Warren Spector à revista oficial Nintendo, o máximo responsável pelos estúdios Junction Point assinalou que gostaria que Epic Mickey se tornasse numa franchise e que uma sequela do jogo chegasse mais cedo que o esperado.

"Uma vez comentei que não tenho interesse de fazer algo que seja apenas uma tentativa. E certamente que Epic Mickey foi concebido como algo que poderá tornar-se numa franchise, porque é nisso que estou interessado em fazer. Não porque queira fazer uma marca e ganhar toneladas de dinheiro, mas porque acredito que há muitas histórias para contar."

Spector comentou também que a equipa por agora está focada em terminar este primeiro jogo, e desmentiu os rumores que indicavam que já estava a trabalhar num jogo do pato Donald, assinalando que para fazer um jogo com aquele personagem teria que ser um título bastante diferente de Epic Mickey.

Epic Mickey é um exclusivo Nintendo Wii que será lançado no final deste ano. Podem ver a introdução no jogo através da Eurogamer TV.

Read this next